Criado para conceder benefícios aos clientes do China in Box, o programa de fidelidade “Meu China in Box” passou por uma reformulação e agora ampliou os serviços para os canais off-line. Em funcionamento desde 2015, o programa começou a valer somente para os clientes que faziam pedidos pelo site ou aplicativo oficiais da rede. A partir de agora, aqueles que fizerem seus pedidos pelo telefone ou no ponto de venda, já poderão pontuar ou trocar os pontos pelos benefícios oferecidos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores