CIC Brasil terá Arena do Conhecimento

Entre as tantas novidades desse ano, um dos destaques do CIC Brasil 2017, que acontece no dia 04 de julho, em São Paulo, será a Arena do Conhecimento. A área é espaço aberto, democrático e compartilhado, de amostra de conteúdo, com lounge de experts. Ele foi desenhado em linha com a proposta do congresso de promover uma profunda reflexão sobre o momento da atividade. “Esse nosso movimento é para mostrar que as portas estão abertas, inclusive em todos os nossos canais”, explica Vilnor Grube, diretor da ClienteSA, que promove o evento.
A programação da Arena começa com um bate papo descontraído, das 11h às 12h, com Sérgio Rodrigues Costa, diretor da InvesteSP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade. Além de explicar o trabalho desenvolvido pela instituição, o executivo irá tirar dúvida dos profissionais sobre oportunidades de investimento.
Depois, das 13h às 14h, haverá uma mesa de debate com o tema “A decisão pela tecnologia”. Moderado por Onófrio Notarnicola Filho, sócio fundador e diretor da Newb e professor da FIA, FGV e IBTA, o encontro terá a participação de executivos das empresas DNK, Aivo, Olos e AmericaNet. Eles irão discutir o impacto do uso da tecnologia sobre a transformação das relações com os clientes.
A programação segue às 15hs, com o lançamento do livro “Eu, Supervisor”, escrito por Edison Andrades, palestrante, psicólogo organizacional, escritor e sócio da Reciclare Qualidade & Treinamento. Por meio da história do personagem Anderson, o autor retrata a rotina, as dificuldades e os desafios comuns a todos os líderes e equipes.
CIC BRASIL
Consolidado como maior congresso internacional de gestão de clientes do País, o CIC Brasil irá reunir, esse ano, especialistas internacionais e nacionais que compõe toda a cadeia da atividade para lançar um profundo olhar sobre o que de fato está acontecendo nas relações de consumo e quais são as tendências que realmente estão impactando no dia-a-dia. O congresso pretende promover uma reflexão, tão necessária nesse momento, entender exatamente que movimento é esse do mercado. “Decidimos focar em inovação e na necessidade/desafio de acompanhá-las, mapeá-las para dar bases mais consistentes na hora de decidir que caminho seguir”, conta Vilnor Grube.
Serviço
Data: 04 de julho
Horário: das 8h30 às 22hs
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no site www.conference.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima