Ciesp ministra como fidelizar o cliente

A Ciesp – Centro das Indústrias de São Paulo – realizará de 12 a 15 de abril, em São Paulo, o curso “Como fidelizar o cliente”. O curso tem objetivo de fazer o participante aprender, na prática, a identificar as reais necessidades do cliente, durante as três fases da negociação, o antes, o durante e o depois, Arnaldo Wirthmann Filho, consultor, leva os participantes a experimentar os conceitos em questão, fazendo com que entrem em local de imersão para poder reconstruir seus hábitos e diversificar suas atitudes.
Serão abordados os seguintes temas: como conquistar o cliente e mantê-lo; trabalhar com banco de dados (CRM); como não se tornar antipático; marketing institucional; marketing de relacionamento; identificação do mercado; como se comunicar com o mercado identificado; identificação das necessidades dos clientes; estamos vendendo e atendendo as necessidades do cliente?; como atingir a credibilidade e mantê-la; pós-venda.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 5542-0049 ou [email protected]
Custo: R$ 320,00 em 2x
Horário: das 18h às 22h
Local: Centro das Indústrias de São Paulo – Rua Bernardino de Campos, 145, Brooklin, São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima