A Escola de Marketing Industrial (EMI) está recebendo inscrições para o programa “Foco do Cliente”. Com o objetivo de decodificar o universo do cliente, através do marketing industrial, a EMI preparou um programa especial voltado aos profissionais que buscam conhecer, ordenar e sistematizar seus esforços com essa abordagem específica. O programa será desenvolvido em três dias, das 8h30 às 18h30, de 06 a 08 de junho. Na ocasião, os alunos e professores terão a oportunidade de discutir temas e conceitos como empresa válida, cliente industrial e suas identidades, mundo das contrariedades e das necessidades, subsistemas empresariais, foco do cliente e foco no cliente. O número de participantes é limitado. Informações pelo telefone (11) 4613-8655 ou pelo e-mail [email protected].
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores