A Escola de Marketing Industrial (EMI) está recebendo inscrições para o programa “Foco do Cliente”. Com o objetivo de decodificar o universo do cliente, através do marketing industrial, a EMI preparou um programa especial voltado aos profissionais que buscam conhecer, ordenar e sistematizar seus esforços com essa abordagem específica. O programa será desenvolvido em três dias, das 8h30 às 18h30, de 06 a 08 de junho. Na ocasião, os alunos e professores terão a oportunidade de discutir temas e conceitos como empresa válida, cliente industrial e suas identidades, mundo das contrariedades e das necessidades, subsistemas empresariais, foco do cliente e foco no cliente. O número de participantes é limitado. Informações pelo telefone (11) 4613-8655 ou pelo e-mail [email protected].
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores