A ClienteSA está entre os finalistas do XVI Prêmio Abemd, com o case “ClienteSA e Tellus impulsionando o negócio da Sodexo para PMEs”. A premiação reconhece os melhores trabalhos de marketing direto nas especialidades de Campanha e Programa, Call Center, CRM/Database e Digital. O anúncio da classificação de cada case (troféu ouro, prata e bronze) será feito durante festa de entrega, que acontece no dia 11 de maio, no HSBC Brasil, em São Paulo.
O case premiado traz a campanha de marketing direto da Sodexo, realizada em parceria com o Valor Econômico e a ClienteSA, visando divulgar as marcas e conquistar clientes. A ação contemplava a distribuição de um kit para prospects e ex-assinantes do jornal, extraída mediante briefing da Sodexo. Foram selecionadas pequenas e médias empresas de todo o Brasil. Durante aproximadamente 45 dias de campanha, essas empresas receberam, uma única vez, o kit com o Valor Econômico, o Caderno Especial Sodexo, produzido pela Revista ClienteSA, e um semi-envelope com a promoção dos produtos.
As vantagens ofertadas eram taxas diferenciadas nos produtos Alimentação e Refeição, além de quatro meses de isenção/desconto na assinatura anual do jornal. Após três dias do recebimento do kit havia uma ação de telemarketing ativo realizada pela central de geração de leads da Sodexo, na Tellus. Em caso de interesse, a pessoa era direcionada para as áreas de vendas da Sodexo ou para a central do Valor Econômico.