O canal para quem respira cliente.

XVI Prêmio Abemd já tem finalistas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Depois de três dias de julgamento, que reuniu 50 jurados, saíram os finalistas do XVI Prêmio Abemd. Foram escolhidos os melhores trabalhos de marketing direto nas especialidades de Campanha e Programa, Call Center, CRM/Database e Digital. O anúncio da classificação de cada case (troféu ouro, prata e bronze) será feito durante festa de entrega, que acontece no dia 11 de maio, no HSBC Brasil, em São Paulo. Na ocasião, também serão conhecidos os vencedores dos prêmios O Melhor dos Melhores e Agência do Ano em cada especialidade; Criação em Campanha e Digital; Grand Prix; além do profissional que passará a integrar o Hall of Fame.

 

“Neste ano, ficamos surpresos com o número de inscrições realizadas por empresas que nunca tinham participado do prêmio. Saltou aos olhos também a diversidade de recursos utilizados pelo mercado e o alto nível das estratégias, da criação e, principalmente, dos excelentes resultados dos cases premiados”, diz Efraim Kapulski, presidente do prêmio e da Abemd. Entre os finalistas figuram Bradesco, Citibank, Itaú, HSBC, Ford, Fiat, Renault, Claro, Oi, Nokia, Nestlé, Sky, Magazine Luiza, Editora Abril, Caixa Econômica Federal, entre outros.

 

O julgamento aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de março em São Paulo. A presidência do júri ficou a cargo de Eduardo Souza Aranha, presidente da Souza Aranha, e a coordenação geral do prêmio com Fernando Cirne, diretor da Editora Abril. A coordenação da especialidade Call Center foi de Alexandra Periscinoto (SPCom); de CRM/Database de Eduardo Ramalho (Serasa Experian) e Digital com Fernando Cirne (Editora Abril). Colaboraram na coordenação do julgamento outros membros do comitê do Prêmio: Ana Maria Monteiro (AM3); Antônio Hércules; Fernando Guimarães (Gradual Investimentos); Marciliano Silva (Caras); Odair Gutirres (PMK); Ricardo Musumeci; Vânia Carvalho (Brasif).

 

Seminário – Nos dias 25 e 26 de maio, a Abemd promove o seminário “Cases Vencedores do XVI Prêmio ABEMD – As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando serão apresentados os cases vencedores da premiação por seus próprios criadores. Este evento é dirigido aos profissionais de Marketing Direto e publicidade, da área de marketing de uma forma geral e estudantes dessas disciplinas.

 

Clique aqui para ver a lista de finalistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XVI Prêmio Abemd já tem finalistas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Depois de três dias de julgamento, que reuniu 50 jurados, saíram os finalistas do XVI Prêmio Abemd. Foram escolhidos os melhores trabalhos de marketing direto nas especialidades de Campanha e Programa, Call Center, CRM/Database e Digital. O anúncio da classificação de cada case (troféu ouro, prata e bronze) será feito durante festa de entrega, que acontece no dia 11 de maio, no HSBC Brasil, em São Paulo. Na ocasião, também serão conhecidos os vencedores dos prêmios O Melhor dos Melhores e Agência do Ano em cada especialidade; Criação em Campanha e Digital; Grand Prix; além do profissional que passará a integrar o Hall of Fame.

 

“Neste ano, ficamos surpresos com o número de inscrições realizadas por empresas que nunca tinham participado do prêmio. Saltou aos olhos também a diversidade de recursos utilizados pelo mercado e o alto nível das estratégias, da criação e, principalmente, dos excelentes resultados dos cases premiados”, diz Efraim Kapulski, presidente do prêmio e da Abemd. Entre os finalistas figuram Bradesco, Citibank, Itaú, HSBC, Ford, Fiat, Renault, Claro, Oi, Nokia, Nestlé, Sky, Magazine Luiza, Editora Abril, Caixa Econômica Federal, entre outros.

 

O julgamento aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de março em São Paulo. A presidência do júri ficou a cargo de Eduardo Souza Aranha, presidente da Souza Aranha, e a coordenação geral do prêmio com Fernando Cirne, diretor da Editora Abril. A coordenação da especialidade Call Center foi de Alexandra Periscinoto (SPCom); de CRM/Database de Eduardo Ramalho (Serasa Experian) e Digital com Fernando Cirne (Editora Abril). Colaboraram na coordenação do julgamento outros membros do comitê do Prêmio: Ana Maria Monteiro (AM3); Antônio Hércules; Fernando Guimarães (Gradual Investimentos); Marciliano Silva (Caras); Odair Gutirres (PMK); Ricardo Musumeci; Vânia Carvalho (Brasif).

 

Seminário – Nos dias 25 e 26 de maio, a Abemd promove o seminário “Cases Vencedores do XVI Prêmio ABEMD – As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando serão apresentados os cases vencedores da premiação por seus próprios criadores. Este evento é dirigido aos profissionais de Marketing Direto e publicidade, da área de marketing de uma forma geral e estudantes dessas disciplinas.

 

Clique aqui para ver a lista de finalistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima