Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

ClienteSA lança, hoje (24), o segundo volume da série “A Revolução pelo Cliente”

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Com 21 coautores, livro A Ebulição Inovadora traz reflexões sobre o papel da inovação nas transformações da cultura cliente

Depois do êxito obtido com A Liderança Desafiada, primeiro volume da série de livros “A Revolução pelo Cliente”, a ClienteSA e a Editora Neo21 lançam agora a segunda obra do projeto, A Ebulição Inovadora, em coquetel no dia 24 de março, a partir das 19h, na Anhembi-Morumbi – Campus Vila Olímpia, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal ClienteSA Play a partir das 20h. O lançamento conta com o apoio da Atento e da Ânima Educação.

Fruto do sucesso obtido com a Série Lives – Entrevista ClienteSA, que já está prestes a completar 450 edições, a série “A Revolução pelo Cliente” se propõe a criar esse legado literário sobre os temas que têm marcado um momento de inflexão de impacto inigualável no mundo da gestão de clientes. Ao anunciar o evento de lançamento do segundo volume do projeto, A Ebulição Inovador”, o publisher e CEO da ClienteSA e da Aloic, Vilnor Grube, afirmou que “essa oportunidade de poder acompanhar, em livro, o registro das ideias, do seu nascimento à aplicação prática num universo tão competitivo, torna-se grande diferencial para debates e insights, seja no ambiente de trabalho ou nos meios acadêmicos. É, sem dúvida, um dos grandes passos que damos em direção aos nossos objetivos de contribuir culturalmente para o crescimento das organizações no país”. Segundo ele, o terceiro volume da série, que trará como foco a cultura do propósito e valores nas empresas, deverá ser lançado durante o congresso e entrega do prêmio ClienteSA, no final de junho.

Os coautores de A Ebulição Inovadora são Anderson Criativo, CEO do Onovolab, André Turquetto, diretor de marketing da Alelo, Ari Gorenstein, co-CEO da Evino, Augusto Palomo, Digital Transformation Officer do grupo Gazin, Carolina Rivas, diretora de relacionamento da Tembici, Fabiana Polido, diretora comercial da Omega Energia, Gustavo Carvalho, diretor executivo da Cybersource/Visa, Igor Carvalho, diretor comercial da Herbalife, Jean-Urbain Hubau, diretor-geral da divisão de frota e soluções de mobilidade do grupo Edenred, Juliana Sandano, superintendente executiva de ciclo de vida do cliente do Banco Original, Kilmer Lima, sócio-fundador da Vialaser, Luís Guilherme Prates, vice-presidente comercial da Atento, Luiz Serafim, head de marketing, digital, e-commerce e insights da 3M, Marcel Bianchi, head de parcerias da ClickBus, Maurício Castro, ex-diretor de inovação da Atento, Paula Lorenzi, head de UX do Bradesco, Renata Milanese, head de customer enabling para a América do Sul da Basf, Rodrigo Junqueira, head de customer experience da OLX, Rodrigo Stoqui, fundador e Chief Culture Officer da JustForYou, Soraia Fidalgo, superintendente de clientes do Banco Fibra e Victor Soffiatti, gerente de consumer data e digital media da Heineken.

O livro já pode ser adquirido no link: www.neo21.com.br

Coquetel de lançamento
Livro “A Ebulição Inovadora” – segundo volume da série A Revolução Pelo Cliente
Data e horário: 24 de março, às 19h, com transmissão ao vivo a partir das 20h
Local: Anhembi Morumbi – Campus Vila Olímpia, Rua Casa do Ator, 275, São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima