O Clube LG – programa de relacionamento da LG Electronics com suas revendas e distribuidores na área de informática – passa por transformação após três anos de criação. Para aproximar-se mais de seus parceiros na área de informática e conhecê-los melhor para melhor atendê-los, a LG Electronics reformulou o Clube LG – www.clubelg.com.br – com novas ferramentas, prêmios diferenciados, interface interativa e navegação facilitada. Criado para premiar e fidelizar as revendas e distribuidores que comercializam os produtos de informática da LG, o Clube LG permite que os parceiros acumulem pontos e os troquem por prêmios. Para ampliar o leque dos novos prêmios, a LG firmou parceria com empresa de comércio eletrônico, o que permite ampliação no portfólio e logística mais eficiente.
Com essa reestruturação, o Clube LG transformou-se em um portal de interatividade entre seus parceiros e a LG. Ao acessá-lo, tanto os distribuidores como os revendedores encontrarão todas as informações para vender mais e melhor. Por meio de ferramentas como o Atendimento on line e os Avatars (bonecos), o novo Clube LG trabalha conceitos de interatividade e personalização, com o objetivo de obter uma comunicação quase que individual com cada um dos seus parceiros. Além da premiação, as novas ferramentas do Clube LG permitem acesso e atendimento mais rápido e personalizado, com novidades como: chat -atendimento e conversas on line para esclarecimentos de dúvidas diversas, dar sugestões etc.