O Clube Uol, programa de relacionamento do Uol, está de cara nova. Além do layout, todo reformulado para tornar a página mais moderna e de fácil navegação, o clube conta agora com três categorias de acesso: Visitante, Assinante e Assinante VIP. Com isso, mesmo quem não é assinante poderá conhecer alguns benefícios disponibilizados e participar de concursos culturais.
Segundo Simone Dinis, gerente geral de Vendas e CRM do Uol, a receptividade às mudanças tem sido bastante positiva e já foi possível, por exemplo, identificar um aumento de 124% na audiência do site, enquanto a participação em concursos culturais cresceu 65%. Para a executiva, o Clube Uol é um programa de relacionamento que tem como premissa complementar o retorno de nosso assinante, a partir da oferta de benefícios úteis para o seu dia-a-dia. “A degustação para não assinantes é uma maneira de apresentarmos, para todos, o exemplo de um de nossos mais importantes diferenciais: o compromisso com nosso cliente”, comenta.
Outras novidades são os benefícios para Inverno e Verão, parcerias formalizadas com hotéis e restaurantes em épocas específicas do ano, para que assinantes e visitantes possam usufruir dos atrativos de cada estação climática em diversas cidades do Brasil. Além disso, os usuários também terão a oportunidade de indicar estabelecimentos favoritos para parcerias ou, ainda, os próprios estabelecimentos poderão se cadastrar com projetos de descontos.