A CNT Brasil, distribuidora nacional especializada em produtos para Networking, Segurança de Redes e Internet, lançou ação de apoio às revendas. A iniciativa, batizada de ½ MKT CNT, oferece a criação de uma campanha de marketing para os parceiros, sem qualquer custo. As revendas que aderirem à campanha escolhem a marca e os produtos que gostariam de divulgar e a CNT Brasil prepara uma mensagem publicitária em cima da linha de soluções escolhida. Inicialmente, a campanha utiliza somente o e-mail marketing. O envio do anúncio para a base de clientes e prospects pode ser feito pela própria revenda ou pela CNT, que se responsabiliza pelo encaminhamento das mensagens eletrônicas com eficiência e segurança. “Estamos sempre buscando formas de apoiar nossos parceiros, e reforçar nossa missão como VAD – Distribuidor de Valor Agregado”, afirma Fany Robles Lupion, diretora da CNT Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores