Campanha da cervejaria estará disponível nas redes sociais e em diversos locais de SP e do RJ, bastando escanear e resgatar os goles da bebida em locais físicos
A Colorado anunciou o lançamento de uma campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua bebida e agradar os consumidores da marca. Um QR Code especial pode ser encontrado no filme da campanha, disponível nas redes sociais da empresa e no canal do YouTube, bastando aproximar o celular para gerar cupons que equivalem a “goles gratuitos” da cerveja. Além disso, entre os dias 29 de novembro e 22 de dezembro, a Colorado irá instalar outdoors com o QR Code em diversos locais de São Paulo e do Rio de Janeiro.
O resgate dos goles pode ser feito nas unidades do Bar do Urso, em bairros tradicionais de São Paulo e em cidades paulistas como Franca, São Bernardo, Mogi das Cruzes, além da famosa praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Vitória (ES) e Maringá (PR). “Não importa o que a gente diga, nada é mais convincente sobre o sabor da Colorado do que fazer alguém experimentar essa cerveja. Por isso, fizemos uma campanha que vai direto ao ponto. Em vez de argumentos, demos goles”, argumenta Rogério Chaves, diretor de criação da agência David.