O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Com foco no multicanal

A Linx está lançando uma plataforma integrada de gestão para o varejo, dentro do conceito de omni channel. A ferramenta será apresentada durante o Linx Retail Forum, no dia 6 de agosto. O conceito de multicanalidade, que será lançado no evento, surge para atender o perfil do novo consumidor que utiliza diversos meios de interação no momento que for mais conveniente e prático para realizar a compra.
De acordo com Nercio Fernandes, vice-presidente de inovação da Linx, com a tecnologia centralizando as informações de cada loja o vendedor já consegue ver o perfil do consumidor digitando apenas seu CPF. Ao avaliar se o cliente compra mais em determinada região ou pelo e-commerce, o atendente pode proporcionar uma experiência de compra mais assertiva, campanhas e comunicações dirigidas e personalizadas, oferecendo até um brinde específico para o perfil desse consumidor.
A nova ferramenta deve alavancar o relacionamento das marcas com seus consumidores, as estratégias das empresas e a forma de vender, segundo Fernandes. Para a gestão do varejista é imprescindível a integração total dos canais de comunicação e vendas, para que o consumidor tenha a mesma experiência da marca independente da forma de compra. “O benefício para o cliente vai além da experiência de compra personalizada, pois com os dados do seu perfil o varejista pode proporcionar uma compra mais assertiva, conveniência das modalidades de compra e até diminui o risco do cliente não encontrar o produto desejado”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima