Comemoração com gastronomia



Buscando estreitar a relação com os consumidores, a Anjinomoto realiza hoje (15/03) uma “aula-show” para 30 consumidores previamente cadastrados na central de relacionamento da marca. No encontro, que se realiza no espaço Viver, Casa & Gourmet da Arno, em São Paulo, serão preparados pratos como salada sofisticada, pão de abóbora, nhoque de batata-doce ao molho três queijos e vitamina de uva.

 

Mais do que estreitar o relacionamento, para a Ajinomoto o evento é uma oportunidade de conhecer de perto a opinião dos consumidores, por considerá-la fundamental para o sucesso dos negócios. Por meio de pesquisas, envio de receitas para a sessão “cantinho do leitor” da revista Sabores Ajinomoto e depoimentos na Internet, a empresa testa e reúne, no seu site de receitas, diversos pratos feitos a partir de sugestões dos próprios consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima