Bob Gilbreathe, chief marketing strategist da Bridge Worldwide, lança o livro “Marketing com Valor Agregado”, que descreve o atual andamento do marketing e suas forças propulsoras. Assim, ele ensina como gerenciar uma campanha de marketing agregado, partindo de estudos de caso detalhados de campanhas bem sucedidas, como as estações de recarga da Samsung em aeroportos e a Beleza Verdadeira, da Dove, com mais de 100 milhões de atualizações. O livro, recomendado pela Academia Brasileira de Marketing, tem 344 páginas e um preço médio de R$79,00.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores