O advogado e egenheiro Ademir S. Stein acaba de escrever o livro A Arte de Vender Sonhos: como conquistar o cliente, (com 114 páginas), pela Editora Nobel e Livraria Cultura. O coquetel de lançamento do livro acontece no dia 13 de julho, às 19 horas, na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo. As idéias escritas neste registro foram originadas de um curso que o autor fez na Disney University, em Orlando, Estados Unidos.
Ademir disse que a arte de estudar o mundo dos sonhos traduz, em especial, aos pensamentos do cliente. Resumindo: quando se descobren as fantasias do cliente é possível torná-las realidade, em outras palavras concretizar vendas de produtos e serviços. A magia, segundo o autor, está em como criar ou identificar o sonho do cliente.
O livro é uma viagem aos conceitos do marketing tradicional e do experimental, de conceitos dos teóricos e especiaalistas. Mas também o autor aborda a maneira de como realizar um sonho e superar as expectativas do cliente. Ao leitor, poderá ser interessante por se tratar de um livro composto de linguagem simples, objetiva e direta. Outro fator que estimula o manuseio das páginas é a maneira como foi diagramado. Isso favorece muito o entendimento e o leitor agradece.