Como elaborar um plano de marketing


O desenvolvimento dos negócios está intimamente ligado ao marketing que a empresa prática, seja ela de grande, médio ou pequeno porte. Todos os negócios necessitam ter um plano de marketing para que os resultados sejam obtidos com sucesso. Pensando nisso, o consultor em estratégia, Edson Gil, ministrará, por meio de um áudio conferencia virtual no site www.aulavox.com, o curso “Como Elaborar um Plano de Marketing”. O objetivo será o de ensinar aos participantes internautas a elaborar e implantar um plano de marketing especial, para cada tipo de negócio. O curso será ministrado nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro entre 15 e 17 horas.

O curso abordará temas de suma importância para quem quer aprender a arte de elaborar, desenvolver e aplicar um plano de marketing no negócio. Segundo Edson Gil, serão explanados vários assuntos, entre eles, o estudo mercadológico da empresa, análise da situação atual da organização e da concorrência, processo de pesquisa de marketing, definição de objetivos, identificação de público-alvo, segmentação de mercado, desenvolvimento do Mix de Marketing, estratégias de produto, orçamento mercadológico, e desenvolvimento de planilhas de orçamento financeiro.

Para se matricular é preciso que o interessado se cadastre no portal e pague uma taxa de 94 reais. Nos dias e nas horas marcadas, o apresentador estará passando suas experiências nessa área e, os participantes poderão interagir, em tempo real, com ele. Vale lembrar que os participantes inscritos e que assistirem o curso até o final, nos três dias, terão seus certificados de participação validados e entregues em seus endereços citados, sem custo adicional algum, em um prazo máximo de até 30 dias após a realização da última apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima