Comodidade nas transações de benefícios


Os funcionários das empresas clientes do Grupo VR já podem carregar os cartões VR Transporte (Bilhete Único, em São Paulo) sem enfrentar as filas das casas lotéricas e sem sair do local de trabalho, com o novo Terminal Flex. Trata-se de um dispositivo pequeno, em que o cartão do trabalhador é inserido. Quando conectado ao Posto de Benefícios Web por meio de um computador com acesso à internet, o Terminal Flex permite que os profissionais de Recursos Humanos ou mesmo os próprios funcionários das empresas clientes do Grupo VR carreguem o cartão VR Transporte (Bilhete Único, em São Paulo) e também o Smart VR Refeição.

O Grupo VR, especializado em benefícios, oferece auto-serviço às empresas clientes e aos funcionários das mesmas, facilitando o dia-a-dia dos envolvidos nas transações com benefícios. Neste sentido, a empresa desenvolveu o Posto de Benefícios Web, com funcionamento semelhante ao de um internet banking. O Posto de Benefícios Web é a versão eletrônica do Posto de Benefícios Auto-Serviço, equipamento instalado em locais públicos, como shopping centers, supermercados e aeroportos, e também no interior de empresas clientes do Grupo VR. Atualmente, são mais de três mil Postos em todo o País.

“Criamos soluções para todos os tamanhos e perfis de empresas”, diz Carlos César Coutinho, diretor do Grupo VR. “O Terminal Flex, conectado ao Posto de Benefícios Web, é mais indicado para pequenas e médias empresas e para filiais de grandes companhias, pois o fluxo de pessoas para carregar cartões é menor. Já os Postos de Benefícios Auto-Serviço são ideais para empresas e locais de grande circulação de pessoas, com volumes significativos de cartões”, completa Coutinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima