Os funcionários das empresas clientes do Grupo VR já podem carregar os cartões VR Transporte (Bilhete Único, em São Paulo) sem enfrentar as filas das casas lotéricas e sem sair do local de trabalho, com o novo Terminal Flex. Trata-se de um dispositivo pequeno, em que o cartão do trabalhador é inserido. Quando conectado ao Posto de Benefícios Web por meio de um computador com acesso à internet, o Terminal Flex permite que os profissionais de Recursos Humanos ou mesmo os próprios funcionários das empresas clientes do Grupo VR carreguem o cartão VR Transporte (Bilhete Único, em São Paulo) e também o Smart VR Refeição.
O Grupo VR, especializado em benefícios, oferece auto-serviço às empresas clientes e aos funcionários das mesmas, facilitando o dia-a-dia dos envolvidos nas transações com benefícios. Neste sentido, a empresa desenvolveu o Posto de Benefícios Web, com funcionamento semelhante ao de um internet banking. O Posto de Benefícios Web é a versão eletrônica do Posto de Benefícios Auto-Serviço, equipamento instalado em locais públicos, como shopping centers, supermercados e aeroportos, e também no interior de empresas clientes do Grupo VR. Atualmente, são mais de três mil Postos em todo o País.
“Criamos soluções para todos os tamanhos e perfis de empresas”, diz Carlos César Coutinho, diretor do Grupo VR. “O Terminal Flex, conectado ao Posto de Benefícios Web, é mais indicado para pequenas e médias empresas e para filiais de grandes companhias, pois o fluxo de pessoas para carregar cartões é menor. Já os Postos de Benefícios Auto-Serviço são ideais para empresas e locais de grande circulação de pessoas, com volumes significativos de cartões”, completa Coutinho.