Comunicação alinhada
Renovar a comunicação da marca Diners Club International e posicioná-la como mais moderna, elegante, com prestígio e sofisticação é o principal objetivo da RS Direct em sua proposta de guide line de BTL – Bellow The Line Diners. A agência vai alinhar a comunicação da bandeira Diners Club International, que está sendo feita mundialmente, para as peças de comunicação no Brasil.
Por meio de uma pesquisa de mercado realizada pela Credicard, no qual foi apresentada a campanha mundial, a RS Direct já criou duas malas diretas para clientes inativos e de promoção para cartões adicionais, mostrando que o cartão Diners é moderno e tem vários benefícios exclusivos voltados para os clientes.
Para entregar o novo cartão Diners Club Exclusive, por exemplo, foi desenvolvido um luxuoso material de welcome package, que inicia o relacionamento com os novos clientes. “Ao criar a identidade visual deste novo produto da Credicard, tivemos a oportunidade de desenvolver também o guide line do novo Diners Exclusive. Um trabalho realizado em conjunto com o cliente e que dá personalidade ao cartão”, diz Milton Angeli, diretor de Planejamento Criativo da RS Direct. Os próximos passos da campanha de posicionamento do Diners envolve a criação de peças ainda mais modernas para a régua de ativação do cliente.