Congresso de Cobrança será amanhã



Com o objetivo de apresentar uma visão estratégica à área de cobrança das organizações, a Conference ClienteSA promove o “Congresso de Cobrança – A evolução da atividade, em favor do business”. Marcado para o dia 28 de junho, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo, a conferência terá painéis apresentados por conferencistas, nacionais e internacionais,  de empresas renomadas. O evento visa revelar a evolução da atividade e mostrar a formação e amadurecimento do mercado de prestação de serviços. Além disso, irá desvendar a terceirização com foco na recuperação financeira e as fases de vida econômica do cliente.


O Congresso irá apresentar o perfil estratégico que envolve o setor. Entre os assuntos que serão abordados está a evolução do segmento – de escritórios jurídicos de cobrança para empresas especializadas em cobrança e callcenters -; se existe uma divisão operacional e estrutural do mercado; e qual a percepção/satisfação do cliente neste novo cenário. Será debatido também a rentabilidade do negócio, desafios e o futuro desse setor. Para debater o assunto, participarão do congresso Augusto Melo, diretor do HSBC; Topázio Silveira Neto, presidente do Conselho da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços); João Leme, presidente do Instituto Geoc; Ricardo Loureiro, diretor de Produtos de Pessoa Física da Serasa.


Outro tema que será abordado é o modelo pragmático que envolve a contratação do serviço – PA fixa, success fee, híbrido, usando sistemas do contratante ou não. Será debatido também a divisão do segmento, processos e operacionalização do negócio entre as empresas de callcenter, empresas de cobrança e assessorias de cobrança. Para debater o assunto, participarão do congresso Miguel Cui, diretor de clientes da Claro; Carla Marques, diretora de cobrança da GE Money; Vicente Zica, diretor da Ativos SA; Luis Roberto Silva, diretor da CSU Credit & Risk. Também estão confirmados Jaime Enkin, vice-presidente de Cobrança da Meta Soluções Comerciais; Julio César Ayres, diretor vice-presidente da Credit One; Paulo Gastão, vice-presidente da Hoepers; e André Saint Martin, diretor da Dedic.


Será discutido, também, como a área de cobrança vem adotando as novas tecnologias disponíveis no mercado. Entre os temas que serão abordados estão os novos sistemas utilizados em cobrança, como SMS, URA Reversa (ativa), Carta, Boleto, Notificação, Chat (muito no início ainda) e Localização geográfica (telefone e endereço). Será discutido também o impacto que a Basiléia II irá causar não só nos negócios, mas, também, nas soluções tecnológicas – a partir de janeiro, todas as empresas desse setor serão obrigadas a atender as exigências do novo ambiente regulamentar. Para debater esses assuntos, participarão do congresso Marco Theodoro, diretor comercial da Tivit; Pedro Paulo de Freitas Cunha, gerente executivo de negócio cobrança da ACS; Satoshi Fukuura, diretor do Grupo NP; Paul Bullet, vice-presidente, Aspect Software; Roberto Dechiare Jr., diretor operacional da ddCom Systems; Maria Isabel Leitão, gerente de soluções da Wittel; e Manuel Afonso Braga, diretor da Okto.


O evento contará, ainda, com três cases de sucesso: Casa Bahia, Carrefour e Losango. Apoiados nas mais diversas composições – interno, externo, híbrido -, os cases são modelos de negócio e servem como benchmarking. Escolhidos em função de resultados e soluções operacionais, eles estão direcionados para criar um cenário de discussão que permita avaliar os vários pontos positivos e negativos de cada um. Os cases serão apresentados por Paulo Santos, diretor de cobrança da Casas Bahia; Sandro Alexandre Almeida, diretor de Cobrança do Carrefour; e Leonardo Santanda, diretor Cobrança da Losango. Miguel Maal, executivo da Advisia Management Consulting, consultoria especializada em empresas de cobrança e callcenters, também participa dando sua visão sobre o assunto. Para discutir o tema também estão confirmados Miguel Cui, diretor de Clientes da Claro, Carla Marques, diretora de Cobrança da GE, e Augusto Mello, PFS Collection Manager do HSBC.


Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Congresso de Cobrança será amanhã



Com o objetivo de apresentar uma visão estratégica à área de cobrança das organizações, a Conference ClienteSA promove o “Congresso de Cobrança – A evolução da atividade, em favor do business”. Marcado para o dia 28 de junho, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo, a conferência terá painéis apresentados por conferencistas, nacionais e internacionais,  de empresas renomadas. O evento visa revelar a evolução da atividade e mostrar a formação e amadurecimento do mercado de prestação de serviços. Além disso, irá desvendar a terceirização com foco na recuperação financeira e as fases de vida econômica do cliente.


O Congresso irá apresentar o perfil estratégico que envolve o setor. Entre os assuntos que serão abordados está a evolução do segmento – de escritórios jurídicos de cobrança para empresas especializadas em cobrança e callcenters -; se existe uma divisão operacional e estrutural do mercado; e qual a percepção/satisfação do cliente neste novo cenário. Será debatido também a rentabilidade do negócio, desafios e o futuro desse setor. Para debater o assunto, participarão do congresso Augusto Melo, diretor do HSBC; Topázio Silveira Neto, presidente do Conselho da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços); João Leme, presidente do Instituto Geoc; Ricardo Loureiro, diretor de Produtos de Pessoa Física da Serasa.


Outro tema que será abordado é o modelo pragmático que envolve a contratação do serviço – PA fixa, success fee, híbrido, usando sistemas do contratante ou não. Será debatido também a divisão do segmento, processos e operacionalização do negócio entre as empresas de callcenter, empresas de cobrança e assessorias de cobrança. Para debater o assunto, participarão do congresso Miguel Cui, diretor de clientes da Claro; Carla Marques, diretora de cobrança da GE Money; Vicente Zica, diretor da Ativos SA; Luis Roberto Silva, diretor da CSU Credit & Risk. Também estão confirmados Jaime Enkin, vice-presidente de Cobrança da Meta Soluções Comerciais; Julio César Ayres, diretor vice-presidente da Credit One; Paulo Gastão, vice-presidente da Hoepers; e André Saint Martin, diretor da Dedic.


Será discutido, também, como a área de cobrança vem adotando as novas tecnologias disponíveis no mercado. Entre os temas que serão abordados estão os novos sistemas utilizados em cobrança, como SMS, URA Reversa (ativa), Carta, Boleto, Notificação, Chat (muito no início ainda) e Localização geográfica (telefone e endereço). Será discutido também o impacto que a Basiléia II irá causar não só nos negócios, mas, também, nas soluções tecnológicas – a partir de janeiro, todas as empresas desse setor serão obrigadas a atender as exigências do novo ambiente regulamentar. Para debater esses assuntos, participarão do congresso Marco Theodoro, diretor comercial da Tivit; Pedro Paulo de Freitas Cunha, gerente executivo de negócio cobrança da ACS; Satoshi Fukuura, diretor do Grupo NP; Paul Bullet, vice-presidente, Aspect Software; Roberto Dechiare Jr., diretor operacional da ddCom Systems; Maria Isabel Leitão, gerente de soluções da Wittel; e Manuel Afonso Braga, diretor da Okto.


O evento contará, ainda, com três cases de sucesso: Casa Bahia, Carrefour e Losango. Apoiados nas mais diversas composições – interno, externo, híbrido -, os cases são modelos de negócio e servem como benchmarking. Escolhidos em função de resultados e soluções operacionais, eles estão direcionados para criar um cenário de discussão que permita avaliar os vários pontos positivos e negativos de cada um. Os cases serão apresentados por Paulo Santos, diretor de cobrança da Casas Bahia; Sandro Alexandre Almeida, diretor de Cobrança do Carrefour; e Leonardo Santanda, diretor Cobrança da Losango. Miguel Maal, executivo da Advisia Management Consulting, consultoria especializada em empresas de cobrança e callcenters, também participa dando sua visão sobre o assunto. Para discutir o tema também estão confirmados Miguel Cui, diretor de Clientes da Claro, Carla Marques, diretora de Cobrança da GE, e Augusto Mello, PFS Collection Manager do HSBC.


Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima