Consist expõe produtos e palestras no Conip 2002

0
1

A Consist, empresa de tecnologia da informação, participa entre os dias 11 e 13 de junho, do VII Congresso de Informática Pública – Conip 2002, em São Paulo, com a apresentação do Pro-Cidade (ferramenta de administração pública), CRM (Customer Relationship Management) e BI (Business Intelligence). Além de cursos e palestras proferidos por profissionais da Consist, será apresentado pelo representante de cada case, durante palestra, exemplos de gestão pública desenvolvidos na Prodemge (Companhia de Processamento de Dados do Estado de Minas Gerais), Secretaria da Fazenda do Espírito Santo e Prefeitura Municipal de Rio Claro.

No caso específico da Prodemge, que propiciou a criação do Licitanet (pregão eletrônico público no estado de Minas Gerais), o case será objeto de duas palestras do diretor-presidente do órgão, Antonio Carlos Passos de Carvalho. A gerente da unidade de negócios, Lilia Inoue, no dia 11 de junho, realizará o curso “Como Tornar Disponível Rapidamente na Web as Aplicações Já Existentes”, das 8h30 às 10h30. Neste curso será apresentado e demonstrado passo a passo, como transformar uma aplicação legada em uma aplicação web. Será explicado também, por exemplo, como utilizar as transações das aplicações legadas através da tecnologia de web services; como modernizar as aplicações e disponibilizar seu acesso através de diversos tipos de clientes como web wap, Java, VB, Excel, e similares; além de como integrar as aplicações legadas aos sistemas de CRM, ERP e B2B, entre outros.

No dia 13 de junho, entre 16 e 17h, o consultor de negócios em CRM da Consist, Carlos Zampieri, abordará o tema “Gestão de Relacionamento com os Cidadãos”. Ele irá tratar de soluções baseadas na tecnologia da informação para tornar eficaz o relacionamento da administração pública com os cidadãos, tema que será incluído nas discussões políticas que antecedem o próximo pleito.

Informações: www.conip.com.br.
Local: Frei Caneca Shopping & Convention Center – Rua Frei Caneca, 569, 5º andar, São Paulo.