Continental entra no mundo virtual

A Continental, empresa do mercado de eletrodoméstico, lança neste mês seu plano de comunicação on-line. A presença digital visa potencializar o movimento de rejuvenescimento e reposicionamento da marca, que este ano renova 70% de seu portfólio, trazendo uma linha completa de produtos e reforçando valores como modernidade, design e confiança. Além de fortalecer e estreitar a proximidade da marca com seu público.
A responsável pelo conceito, estratégia, criação e mídia é a agência Fischer&Friends, e a Wunderman é responsável pelas ações nas redes sociais e produção. O plano de comunicação on-line foi totalmente construído de acordo com o posicionamento da marca: renovação. A Continental traz para todas as iniciativas algum tipo de renovação, seja no formato ou no conteúdo. O plano consiste no lançamento do Blog Renovável, primeiro blog itinerante da internet brasileira, que possui parceria com os principais sites e portais femininos do país, e onde, a cada 23 dias, ficará hospedado.  
“O plano de comunicação on-line reforça a presença da Continental no meio digital e abre um canal de comunicação visando estreitar o relacionamento com o público da marca, buscando interatividade e engajamento. Vamos criar canais de comunicação com conteúdo relevante para o nosso público, para dar as ferramentas necessárias para esta fase de renovação que nossas consumidoras estão vivendo.”, diz Graziela Carmezini, Gerente da Marca Continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima