A transmissão ao vivo do debate sobre “O Sonho Brasileiro”, que aconteceu dia 15 e continua hoje (16) no Itaú Cultural marca o lançamento oficial do perfil do Itaú no Facebook (www.facebook.com/itau). A instituição, que já está no twitter (twitter.com/itau) e no youtube (youtube.com/bancoitau), inaugura página na rede social com o objetivo de se aproximar do público que utiliza a internet tanto para entretenimento como para realizar tarefas do dia a dia, além de abrir mais um canal de diálogo com a sociedade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores