Controlsat reforça estratégia comercial

A Controlsat, especializada no monitoramento de frotas via satélite, está reforçando sua atuação no mercado com estratégias específicas de vendas. Diante de uma projeção de crescimento de aproximadamente 25% até o fim de 2004, a empresa fez parcerias com bancos e criou opções de financiamento e facilidades para pagamentos. “Dentro da nossa estratégia de promoção de vendas está a aliança que fizemos com alguns bancos. Com isso, estamos oferecendo financiamentos a nossos clientes e ao mercado em geral, taxas extremamente competitivas e para pagamento em até 42 meses”, garante Hélio Kairalla, diretor da companhia.

Outro ponto que favorece os clientes no momento da compra é a taxa de financiamento obtida pela empresa junto aos bancos, que é inferior a 2% ao mês. “Estamos chegando ao fim do mês de julho e o volume de vendas deste mês superou nossas expectativas; devemos ultrapassar 50% do que foi previsto”, afirma o diretor. A Controlsat pertence ao grupo Schahin, conta com mais de 700 clientes e possui 20% de participação de mercado, segundo dados da própria empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima