Trazer mais facilidades e informação. Esse foi o objetivo da Coop – Cooperativa de Consumo ao reestrututar o site. Segundo Claudia Villar Montini, assistente de marketing da Coop, a modernização do site visou torná-lo mais interativo e próximo dos 1,2 milhão de cooperados, no qual eles podem obter informações a respeito da cooperativa, dos serviços e ofertas, além de dicas de saúde, culinária e orçamento familiar.
Fácil de navegar, logo na primeira página o internauta já tem acesso aos produtos em promoção e aos tablóides. “Com o portal, os cooperados e não cooperados têm condições de conhecer os benefícios oferecidos pela Coop, como a programação mensal do ciclo de palestras realizado nas unidades de distribuição; a visita dos cooperados à Coop; o projeto educacional Escola Vai à Coop e sobre a TV Coop, um projeto do segmento varejista, além dos endereços e horário de atendimento de cada unidade da cooperativa. No caso das empresas, os portadores do cartão Coop Fácil também podem verificar o saldo de compras”, explica Claudia.
Desenvolvido pela empresa Link 3, o novo portal é atualizado diariamente para que o internauta possa verificar quais são as ofertas do dia e os produtos em promoção. “Agora nosso site está muito mais ágil e completo, proporcionando maior interação com nossos cooperados”, completa Claudia.