Cozinheiros sem fronteiras

Assim como a saúde, a alimentação é um direito básico a todos. Com este ideal, os Cozinheiros Sem Fronteiras – assim como o Médico Sem Fronteiras – buscam ajudar os países de todo o continente americano que sofreu com algum desastre natural e/ou sofre de alguma carência de desordem alimentar. O programa, que segue as diretrizes da ONU, tem como representante no Brasil e Presidente Internacional o Dr. Geraldo Mattar, ex-professor da Escola Paulista de Medicina, chefe conferencista, médico e nutrólogo.

Na noite da próxima terça-feira (07/11), durante o jantar e premiação do Prêmio ElogieAki, os participantes terão a oportunidade de conhecer e interagir com 20 chefs e representantes do Cozinheiros Sem Fronteiras – que, pelo segundo ano consecutivo, apoiam a premiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cozinheiros Sem Fronteiras

Alimento é uma parte importante para a saúde do corpo e os chefs da Fundação Cozinheiros Sem Fronteiras sabem disso. Assim como os médicos que viajam para países atingidos por desastres naturais, os cozinheiros também incluem em sua lista países que sofrem de carência de ordem alimentar, a fim de sanar a necessidade básica que é a fome. Entretanto, na noite do dia 07 de novembro, eles estarão presentes no jantar de premiação do ElogieAki a fim de demonstrarem a importância do seu trabalho.
Apoiadores do Prêmio ElogieAki pelo segundo ano consecutivo, este ano os Cozinheiros Sem Fronteiras irão apresentar 20 especialistas dos mais diversos países, que irão interagir com os participantes durante o jantar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima