A CSC Brasil firmou novos contratos de distribuição com a BMC Software e a Remedy, uma companhia BMC Software. Com esses acordos, a CSC dará continuidade ao trabalho que realiza junto a seus clientes para a comercialização, implementação e suporte aos produtos e soluções das duas empresas. De acordo com Moysés Liberbaum, presidente da CSC, “a assinatura desses contratos significa que a CSC está preparada para atuar junto a seus clientes visando atender à necessidade cada vez maior de alinhar a Tecnologia da Informação à dinâmica dos negócios, por meio da disseminação de dois importantes conceitos: BSM, ou Business Service Management, e ITIL – IT Infrastructure Library, o que inclui a consultoria de processos, comercialização e a implementação de soluções baseadas em software”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores