A CSC Brasil firmou novos contratos de distribuição com a BMC Software e a Remedy, uma companhia BMC Software. Com esses acordos, a CSC dará continuidade ao trabalho que realiza junto a seus clientes para a comercialização, implementação e suporte aos produtos e soluções das duas empresas. De acordo com Moysés Liberbaum, presidente da CSC, “a assinatura desses contratos significa que a CSC está preparada para atuar junto a seus clientes visando atender à necessidade cada vez maior de alinhar a Tecnologia da Informação à dinâmica dos negócios, por meio da disseminação de dois importantes conceitos: BSM, ou Business Service Management, e ITIL – IT Infrastructure Library, o que inclui a consultoria de processos, comercialização e a implementação de soluções baseadas em software”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores