A CSU MarketSystem, unidade do Grupo CSU especializada em marketing de relacionamento, programas de fidelidade e e-commerce, anunciou Andréia Fontelles como diretora executiva para a área de fidelização. O desafio da executiva é expandir a atuação da companhia no mercado de loyalty. “Cada vez mais brasileiros utilizam programas de fidelidade. Empresas de diversos setores têm percebido esta oportunidade e intensificado seus investimentos nessas atividades. Nosso objetivo é oferecer uma gestão eficiente de seus programas”, afirma Andréia, que se reportará diretamente ao CEO da CSU, Marcos Ribeiro Leite.
A nova diretora é formada em Economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro, possui especialização em Gestão Bancária pela Fundação Vanzolini e mestrado, também em Economia, pelo Ibmec. Construiu sua carreira no Banco Santander, onde ingressou em 2005, como trainee. Foram mais de 12 anos de experiência na gestão de produtos e serviços financeiros, à frente de projetos da instituição dentro e fora do Brasil.