Curso de degustação para clientes

O Unibanco, que vem ampliando seus investimentos no relacionamento com clientes, está promovendo uma série de eventos para mimar seus correntistas. Com o slogan “Tudo que você nunca esperou de um banco”, a instituição, aposta numa nova estratégia para se aproximar do seu público.
Nesta quinta-feira (23/09), o banco promove um curso de degustação de vinhos para os clientes Uniclass de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A cidade foi a escolhida para o lançamento deste projeto pela sua tradição no consumo de vinhos e pela reconhecida produção da bebida na região. A aula de degustação terá uma hora de duração e será ministrada pelo jornalista especializado em vinhos, Jorge Lucki. Para a ocasião foram escolhidos apenas vinhos Premium de grandes vinícolas, que representarão o que há de melhor em cada região produtora do mundo: Terrazas de los Andes (Argentina), Santa Rita (Chile), Cloudy Bay (Nova Zelândia), Cape Mentelle (Austrália), Cordier (Bordeaux, França), Louis Jadot (Bourgogne, França). Todos os exemplares fazem parte do portfólio da Moët Hennessy do Brasil, filial do Grupo Louis Vuitton – Moët Hennessy.
Para os clientes que se interessam pelo mercado financeiro, o Unibanco está promovendo um ciclo de palestras por todo o Brasil com grandes nomes da economia nacional. Já participaram do evento profissionais como o economista Eduardo Gianetti, eleito o economista do ano pela Ordem dos Economistas e autor de diversos livros como Vícios Privados, Benefícios Públicos; o economista e ex-diretor do Banco Central Demosthenes Madureira de Pinho Neto e o economista Ph.D pela Universidade de Yale, Raul Velloso. O próximo evento acontece dia 5 de outubro, em São Paulo, com a palestra do economista José Roberto Mendonça de Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima