Curso de Marketing Digital em São Paulo

Contribuindo na qualificação de profissionais para o mercado de marketing digital, a Digitalks oferece, a partir do dia 4 de outubro, o Curso de Marketing Digital, dividido em oito módulos. Lecionados pelos nomes mais atuantes do setor, cada um dos módulos pode ser feito individualmente, com carga horária de três horas cada, e é direcionado tanto para quem já atua no setor, como para quem deseja se inserir nele. 
O curso está dividido nos módulos Social Media, ministrado por Fernanda Petinati, da DigitalMe; SEO, por Fábio Ricotta, da MestreSEO; Links patrocinados, por Renato Beralzir, da F.biz; Mídia online, por Felipe Morais; E-mail marketing, por Marcelo Abrileri, do MOL; Produção Web, por Rafael Soares; Mobile Marketing, por Sérgio Phelipe, da Hands; e Métricas, por Élcio Santos, da Aunica.
De acordo com Flávio Horta, diretor da Digitalks, a flexibilização no calendário permite que cada um adapte as aulas de acordo com o próprio horário. Dessa maneira, é possível participar de todos os módulos, cada um focado em um ponto específico do marketing digital. “É perceptível o crescimento da internet no Brasil. Com isso, aumenta também o mercado de trabalho, que precisa de gente qualificada”, aponta o executivo. “A realização de um curso completo possibilita que mesmo um trabalhador sem experiência se insira no setor, seja qual for a função”, conclui Horta.
Serviço
Local: Rua Luis Coelho, 340 – 9º andar – Consolação (Próximo ao metro)
Data: Entre 4 de outubro e 6 de dezembro
Site: digitalks.com.br/curso-de-marketing-digital/
Telefone: (11) 2533-1962

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima