C&M Software lança nova plataforma

0
1

A C&M Software apresentará ao público nos próximos dias 18 e 19 de outubro, durante o “7º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança” o seu mais recente produto: a plataforma completa de transações comerciais chamada Rocket. “O Rocket é a primeira e única plataforma integrada para atender as demandas de análise de crédito, cobrança, vendas e risco de fraude. Com ele pode-se desenvolver todas as aplicações que irão abordar desde a proposta cadastral propriamente dita (front-end), até a conclusão e emissão final do contrato, passando por todas as fases da concessão e análise de crédito”, afirma Orli Machado, presidente da C&M Software. 
O executivo explica que após observar detalhadamente o mercado comercial, detectou-se que os produtos disponíveis cumpriam bem somente a função de automatizar e higienizar dados (robôs), esquecendo-se das demais atividades das áreas envolvidas, ou apenas englobando uma das áreas. “Decidimos então por uma implementação completa e robusta, típica dos produtos da C&M Software, e que fosse de fácil implantação e utilização, surgindo então a plataforma integrada Rocket”. 
A ferramenta atua em todas as fases da concessão, cobrança e mitigação de fraude, e não apenas na confirmação de dados ou higienização dos mesmos. E consegue produzir resultado independentemente de provedores externos de dados.
Serviço: 
Data: 19 de outubro 
Horário: das 15h às 16h30
Local: Teatro Alfa  (R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro – São Paulo/SP)