Para aumentar o interesse e visitação aos novos empreendimentos, a Cury investiu na locação de mailing com a ZipCode para otimizar suas ações de marketing. “A ZipCode é uma parceira da Cury na locação de base de dados com inteligência de informação. A qualidade no retorno dos clientes é o maior diferencial”, afirma Adriana Ribeiro Telo de Oliveira, coordenadora de marketing da Cury. A ZipCode foi responsável pela locação da base de dados segmentada para cada um dos novos empreendimentos da construtora. As bases trazem cerca de 10 mil nomes cada, e são focadas nas regiões dos novos negócios da construtora, como São José dos Campos, Santo André, entre outros. “Todas as informações obtidas junto à ZipCode são levadas aos nossos consultores para um contato mais ativo via telemarketing. Desde o início dos trabalhos com as bases locadas pela empresa, tivemos ótimos retornos e aumento de visitação nos plantões de vendas”, finaliza Adriana.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores