Cury otimiza ações de marketing direto

Para aumentar o interesse e visitação aos novos empreendimentos, a Cury investiu na locação de mailing com a ZipCode para otimizar suas ações de marketing. “A ZipCode é uma parceira da Cury na locação de base de dados  com inteligência de informação. A qualidade no retorno dos clientes é o maior diferencial”, afirma Adriana Ribeiro Telo de Oliveira, coordenadora de marketing da Cury. A ZipCode foi responsável pela locação da base de dados segmentada para cada um dos novos empreendimentos da construtora.  As bases trazem cerca de 10 mil nomes cada, e são focadas nas regiões dos novos negócios da construtora, como São José dos Campos, Santo André, entre outros. “Todas as informações obtidas junto à ZipCode são levadas aos nossos consultores para um contato mais ativo via telemarketing. Desde o início dos trabalhos com as bases locadas pela empresa, tivemos ótimos retornos e aumento de visitação nos plantões de vendas”, finaliza Adriana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima