CVC aposta na interação pelo Facebook



Dentro da campanha publicitária para alta temporada de férias, a CVC lança a terceira fase do projeto nas redes sociais com o conceito “#vamosfugir”. A empresa criou um aplicativo que une tecnologia e criatividade com técnicas de animação e atores reais, além de cenas de destinos escolhidos pelo próprio usuário, tudo isso reunido num videoclipe personalizado ao som canção “Vamos Fugir”, interpretada pelo cantor Seu Jorge.

 

Para participar e criar o próprio vídeo, basta o usuário “curtir” a página da CVC no Facebook (facebook.com/cvcviagens) e clicar em “criar vídeo”. A partir daí, os passos seguintes serão indicados na tela por meio de perguntas simples baseadas na temática da campanha. O usuário poderá convidar até oito amigos e escolher entre: fugir do trânsito, do trabalho ou da rotina. E ainda: fugir para a praia, para Buenos Aires, Paris, Orlando, Nova York ou para um cruzeiro marítimo. O videoclipe fica pronto em instantes e pode ser compartilhado na rede social com todos os amigos e admiradores de uma boa viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima