CVC lança promoção no Twitter



A partir desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, os mais de 14 mil seguidores da CVC no Twitter poderão participar do “Concurso Cultural Vá ao Peru”, que vai premiar um internauta com um pacote de viagem ao Peru, com direito a um acompanhante. A promoção funciona da seguinte forma: para participar, basta ser um dos seguidores da CVC no Twitter e tentar identificar, no site da operadora (www.cvc.com.br), 14 (quatorze) imagens de destinos variados, nacionais e internacionais, dispostos em um mosaico em formato de pássaro. O primeiro follower que descobrir os 14 destinos e enviar os nomes via Twitter levará o prêmio. Essa já é a quinta ação promocional promovida pela CVC desde que a empresa ingressou no Twitter, em outubro de 2008. Além dessa rede social, a CVC também está presente no Orkut, You Tube, Facebook, FlickR e My Space.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima