A partir desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, os mais de 14 mil seguidores da CVC no Twitter poderão participar do “Concurso Cultural Vá ao Peru”, que vai premiar um internauta com um pacote de viagem ao Peru, com direito a um acompanhante. A promoção funciona da seguinte forma: para participar, basta ser um dos seguidores da CVC no Twitter e tentar identificar, no site da operadora (www.cvc.com.br), 14 (quatorze) imagens de destinos variados, nacionais e internacionais, dispostos em um mosaico em formato de pássaro. O primeiro follower que descobrir os 14 destinos e enviar os nomes via Twitter levará o prêmio. Essa já é a quinta ação promocional promovida pela CVC desde que a empresa ingressou no Twitter, em outubro de 2008. Além dessa rede social, a CVC também está presente no Orkut, You Tube, Facebook, FlickR e My Space.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores