Cyrela busca aumento de negócio pela internet

Com a expectativa de elevar suas receitas em 15% este ano, sobre o montante de aproximadamente R$ 340 milhões registrados no ano passado, a incorporadora Cyrela quer ampliar o volume de negócios realizados por meio da Internet . Para isso, a empresa abrirá em breve novos produtos e serviços em seu site www.cyrela.com.br. Os principais atrativos são atendimento on line, via chat, visitas a apartamentos-modelo virtuais decorados, mapas digitais de localização do tipo “ponto a ponto” e varredura com informações em torno de bairros e regiões da cidade.
De acordo com a direção da Cyrela, a realização de outras ações de marketing através da rede deverá ganhar corpo com a adoção de estratégias específicas para a Internet. A primeira delas já pode ser vista no portal Planeta Imóvel (www.planetaimovel.com). Trata-se de uma peça publicitária que é passada ao internauta como um comercial de TV. Desenvolvida pela Unicast, essa nova opção de mídia apresenta formato de uma página inteira, com duração de 15 segundos e foi denominada Full Screen Superstitial. De acordo com a executiva de marketing da Cyrela, Carla Fernandes, a empresa investe cerca de R$ 2 milhões anuais em tecnologias e publicidade associados à Internet, mas até agora essas ferramentas vinham sendo utilizadas somente como suporte a outras mídias e modalidades de venda. “Verificamos que é cada dia maior o número de pessoas que acessa nosso site em busca não apenas de informações sobre empreendimentos, mas também de elementos que permitam efetivamente iniciar-se uma transação”, acrescenta Carla. “Fora isso, estamos investindo para acompanhar a tendência da publicidade atual, que é a de ser cada vez mais interativa”, comenta a executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima