Daki é o app oficial do festival gastronômico Taste São Paulo 

Em parceria com a Tirolez e Baden Baden, a Daki fornecerá os produtos essenciais para 10 aulas gratuitas com harmonizações exclusivas de queijos e cervejas, além de fotos e brindes pelo app

A Daki, app de mercado para essenciais sob demanda com entregas rápidas, anunciou sua participação ativa na 7ª edição do Taste Brasil, festival gastronômico que possibilita ao visitante ter uma experiência com os principais restaurantes da cidade de São Paulo. Durante o evento, que acontece nos dois últimos finais de semana de agosto no Parque Villa-Lobos, é possível fazer aula com chefs, conhecer produtos exclusivos de cada local, ouvir música e comer e beber nas mais de 30 opções disponíveis. Nesse cenário, a empresa oferecerá uma roleta de brindes e sua Kombi Daki para quem quiser fazer um registro da festa. A empresa vai ainda disponibilizar as harmonizações  apresentadas em sua mais nova categoria no aplicativo.

“Vivendo em um novo momento, a Daki tem como principal objetivo dar protagonismo a seus clientes, incentivando que curtam mais a vida e transformando momentos comuns em extraordinários. Dessa forma, nada melhor do que fazer isso por meio da gastronomia, uma atividade prazerosa capaz de proporcionar inúmeras sensações positivas. Para reforçar a mensagem, a marca se juntou com a Tirolez e Baden Baden para fornecer os produtos essenciais para 10 aulas de harmonização, e tudo isso entregue em minutos para não atrasar a experiência gastronômica de ninguém. A culinária une as pessoas e proporciona experiências marcantes e inesquecíveis e queremos ajudar que esses momentos sejam ainda mais extraordinários.”, garantiu Natália Melo, diretora de brand marketing da Daki.

Dessa maneira, além dessa atividade, o consumidor que for ao evento vai poder ter acesso aos produtos necessários para as harmonizações em apenas um clique. Isso porque a Daki vai disponibilizá-los em sua mais nova categoria de receitas no app. De acordo com Rafaela Gouvea, gerente de marketing, “pensamos nas ações de experiência de marca através de estratégias de 360º e nos estandes haverá um flyer com QR Code direcionando para nosso app, que terá uma seção dedicada somente às harmonizações que forem apresentadas durante as aulas no Taste Brasil. Somos o app oficial de essenciais para o Taste Brasil, para que o consumidor possa fazer sua combinação favorita em casa e em minutos. E claro, aqueles que não marcarem presença no festival ainda poderão acessar a categoria e aproveitar as harmonizações”.

Roleta de prêmios

Para participar do festival roleta de prêmios Daki, o consumidor presente ao evento poderá fazer um cadastro e concorrer a diversos brindes, tais como sacola premium, com cinco produtos de categorias diversas como mercearia, bebidas, doces e cuidados pessoais; produtos premium, como Amaciante Mon Bijou, Bom Ar, Vanish, Oreo, Club Social, Knorr, Tang, Arroz Camil, Hellmanns, Neutrogena Hydro, Água Daki, Iogurte Grego Calda Morango, Veja Multiuso , Cerveja Baden Baden, Queijo Tirolez; cupons de desconto ou  presente extraordinário, que consiste em um videogame de última geração.

“Ser o queijo oficial do festival e estabelecer parcerias com marcas que condizem com o propósito da Tirolez faz parte da estratégia de expandir nossa conexão com o universo gastronômico. Por meio da ação, iremos comunicar aos consumidores que os Queijos Especiais Tirolez podem ser consumidos em várias ocasiões e não apenas na tradicional tábua de queijos. Queremos democratizar e ampliar o consumo da linha e vamos comunicar isso em diversas ativações no festival e no nosso estande”, explicou Rodrigo Mainieri, head de marketing e trade da Tirolez.

Enquanto para Ilana Boukai Lencastre, gerente de MKT da Baden Baden, “estar em momentos como este de gastronomia, só reforça uma característica nossa já bem conhecida, que é a possibilidade de harmonizar cerveja de qualidade com comida bem preparada. Aqui conseguimos mostrar que harmonizar momentos é tão valioso quanto a combinação de sabores. E com essa parceria entre as três empresas conseguimos levar a possibilidade de harmonizar momentos não só no evento, mas para qualquer lugar que nosso consumidor quiser.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima