Datamidia cria para a Intelig

A Datamidia,FCBi desenvolveu campanha de relacionamento para os principais clientes da Intelig Telecom no exterior. O Projeto Brasilidade reúne malas-diretas tridimensionais e objetos universais da cultura brasileira.
Nesta ação, para traduzir a afabilidade e facilidade de relacionamento da Intelig Telecom com seus clientes, foi escolhido um objeto que faz parte da história e da alma do povo brasileiro: a rede de descanso. Segundo historiadores, a rede foi objeto de ativo intercâmbio entre portugueses e índios (que a inventaram), ajudando a promover o relacionamento entre eles e a mistura de raças que deu origem à nossa diversidade cultural. A rede reúne atributos que devem ser realçados na capacidade de relacionamento tanto do povo brasileiro quanto da Intelig Telecom: é macia, acolhedora, compreensiva, amolda-se ao corpo do usuário – isto é, às necessidades do cliente. Se comparada com a cama, dura e imóvel, é maleável e de fácil mobilidade, assim como a Intelig Telecom em seus relacionamentos.
O kit, que será enviado nos próximos dias, tem uma almofada decorada com a bandeira brasileira e, para facilitar a colocação da rede, dois ganchos em aço inoxidável. O texto do folheto explora a analogia dos atributos da rede com os da Intelig Telecom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima