Marcelo Perrone foi efetivado como diretor de Operações da Datamidia,FCBi, reportando-se diretamente ao presidente, Aurélio Lopes. Responsável pela nova área da agência, Perrone terá a missão de ajudar a empresa a se preparar para o desenvolvimento de projetos de marketing de relacionamento, empregando novas tecnologias digitais e novos modelos de trabalho. Além de zelar pela eficiência da estrutura produtiva da agência, será um dos responsáveis pela rápida incorporação de novas tecnologias nos projetos de relacionamento.
Marcelo atua há mais de oito anos no planejamento e na gestão de projetos de marketing e tecnologia da informação. É graduado em Propaganda e Marketing pela ESPM e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. Antes de ingressar na Datamidia,FCBi, foi diretor de Produção da Euro RSCG 4D. Trabalhou em empresas como iG, Tribo Interactive e Organic. Acumula experiência do desenvolvimento de projetos internacionais em empresas de grande porte em comércio eletrônico, ensino a distância, gerenciamento de conteúdo, jogos multiplayer, business inteligence e programas de incentivo on-line.