A Datanorth, única empresa nacional especializada em manutenção de impressoras, firmou parceria com a TAM para prestar assistência técnica das impressoras HP e Epson (linhas jato de tinta, matriciais e laser) da empresa que estão distribuídas nas unidades administrativas dentro Aeroporto Congonhas e nos aeroportos de todo o país.
Com a finalidade de imprimir notas fiscais, boletos e relatórios, as 2.200 impressoras da TAM precisam de um cuidado permanente. Notando essa necessidade, a Datanorth disponibilizou um técnico especializado para atuar dentro da TAM e, de acordo com a demanda, outros especialistas serão direcionados ao atendimento da empresa resultando na otimização de tempo do cliente.
“Todos os serviços são feitos com a previa aprovação da TAM e a decisão de consertá-las ou não é sempre tomada pelo cliente”, afirma Gilberto Rodrigues, Sócio Diretor da Datanorth. Após efetuar o serviço, a Datanorth encaminha um relatório sobre as impressoras consertadas e peças trocadas, disponibilizando, assim, um serviço personalizado e transparente.