Datasul Bandeirantes aposta em pequenas e médias empresas

A Datasul Bandeirantes, primeira franquia de distribuição da empresa brasileira de softwares, desenvolveu o Datasul Melhores Práticas, que propõe a economia de até 50% no custo e redução de 40 a 50% no tempo de implantação das soluções EMS, o ERP da Datasul. Com essa nova matemática, todas as etapas de um projeto de sistema de gestão, do planejamento ao encerramento, duram em média 60 dias. A expectativa é que o novo serviço represente 40% das vendas total da Datasul Bandeirantes em 2004.
Criado pelo sócio e diretor de atendimento da Datasul Bandeirantes, Márcio Michele, e por uma equipe de consultores, o Datasul Melhores Práticas visa atingir um nicho de pequenas e médias empresas. A necessidade de ajustes de um ERP a determinado cliente está relacionada, na maioria das vezes, ao tamanho do mesmo, requerendo mais investimentos em recursos e tempo quanto maior ele for. “Por esse motivo a nova proposta de trabalho é ideal para empresas de menor porte”, avalia Álvaro de Amaral, diretor comercial da Datasul Bandeirantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima