No dia 20 de fevereiro, em São Paulo, a Sucesu realizará o curso “CRM: Desvendando as Melhores Práticas do CRM Operacional e Analítico e Alinhando Processos, Tecnologia e Pessoas em um CRM de Sucesso”. O treinamento tem como objetivo apresentar aos profissionais interessados os conceitos que dão suporte a projetos bem sucedidos de CRM e cases de sucesso.
A Sucesu apresentará conceitos que permitem aos profissionais de IT entender as estrategias de Marketing e Vendas, utilizando como base do curso toda a metodologia e conceitos do CRM Colaborativo (CRM Operacional + CRM Analítico) e a integração com os sistemas legados existentes nas empresas.
Ministrado por Oswaldo Britto, sócio-diretor da WA IT Solutions, o treinamento abordará: revisão dos conceitos de Marketing de Relacionamento e sistemas transacionais; metodologia de implementação de projetos de CRM e Business Intelligence; apresentação de experiências de sucesso em organizações; como e por que o CRM pode e deve dar certo; fatores críticos de sucesso na implantação de um projeto de CRM; CRM Operacional e o CRM Analítico como alicerces para o CRM Colaborativo; estratégias e melhores práticas para implementação de sistemas de CRM.
Serviço
Data: 20 e 22 de Fevereiro
Horário: das 19h30 às 22h30
Local: Centro Educacional Sucesu-SP – Rua Tabapuã, 627, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3078-2144 ramal 209 ou pelo e-mail [email protected]