A Dimension Data, multinacional focada em serviços de tecnologia da informação, renovou a logomarca. Com novo slogan, “acelere sua ambição”, e um logo com um tom de verde mais brilhante, a marca da Dimension Data procura comunicar um olhar moderno. O design passou a ser mais suave e menos rígido refletindo o perfil da empresa em ser aberta, acessível e ter o cliente como centro principal. Para Jack Sterenberg, presidente da empresa no Brasil, a iniciativa reflete o compromisso em entregar produtos e serviços de TI que possam atender às necessidades dos clientes globalmente. “A decisão de atualizar nossa identidade corporativa está totalmente alinhada com a proposta de oferecer soluções consistentes e serviços de TI que atendam demandas específicas”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores