A Dimension Data, multinacional focada em serviços de tecnologia da informação, renovou a logomarca. Com novo slogan, “acelere sua ambição”, e um logo com um tom de verde mais brilhante, a marca da Dimension Data procura comunicar um olhar moderno. O design passou a ser mais suave e menos rígido refletindo o perfil da empresa em ser aberta, acessível e ter o cliente como centro principal. Para Jack Sterenberg, presidente da empresa no Brasil, a iniciativa reflete o compromisso em entregar produtos e serviços de TI que possam atender às necessidades dos clientes globalmente. “A decisão de atualizar nossa identidade corporativa está totalmente alinhada com a proposta de oferecer soluções consistentes e serviços de TI que atendam demandas específicas”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores