Dando continuidade a nova estratégia de marketing, a Diners Club International marcou presença, nesse domingo (03/07), no São Paulo Fashion Week. A bandeira, patrocinou o desfile da grife Raia de Goeye, dirigido pelo dramaturgo Felipe Hirsch. A parceria com a dupla de estilistas Paula Raia e Fernanda de Goeye faz parte da estratégia de firmar parcerias com marcas que são referência em segmentos estratégicos como moda, arte, cultura, gastronomia e bem-estar, para aumentar a visibilidade da marca, consolidar a presença da bandeira no mercado brasileiro de cartões, ampliar a base de clientes e, ao mesmo tempo, fidelizar os mais de 400 mil associados do cartão Diners no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores