Dando continuidade a nova estratégia de marketing, a Diners Club International marcou presença, nesse domingo (03/07), no São Paulo Fashion Week. A bandeira, patrocinou o desfile da grife Raia de Goeye, dirigido pelo dramaturgo Felipe Hirsch. A parceria com a dupla de estilistas Paula Raia e Fernanda de Goeye faz parte da estratégia de firmar parcerias com marcas que são referência em segmentos estratégicos como moda, arte, cultura, gastronomia e bem-estar, para aumentar a visibilidade da marca, consolidar a presença da bandeira no mercado brasileiro de cartões, ampliar a base de clientes e, ao mesmo tempo, fidelizar os mais de 400 mil associados do cartão Diners no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores