Dando continuidade a nova estratégia de marketing, a Diners Club International marcou presença, nesse domingo (03/07), no São Paulo Fashion Week. A bandeira, patrocinou o desfile da grife Raia de Goeye, dirigido pelo dramaturgo Felipe Hirsch. A parceria com a dupla de estilistas Paula Raia e Fernanda de Goeye faz parte da estratégia de firmar parcerias com marcas que são referência em segmentos estratégicos como moda, arte, cultura, gastronomia e bem-estar, para aumentar a visibilidade da marca, consolidar a presença da bandeira no mercado brasileiro de cartões, ampliar a base de clientes e, ao mesmo tempo, fidelizar os mais de 400 mil associados do cartão Diners no Brasil.
Diners patrocina desfile no SPWF
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores