Direct anuncia nova versão do Scup



O Scup, ferramenta de monitoramento, gestão e relacionamento via redes sociais desenvolvida pelo Grupo Direct, conta agora com uma nova versão. O objetivoé facilitar as operações mais recorrentes e fornecer um maior número de dados de abrangência. Entre as principais mudanças estão tagueamento e classificação com apenas um clique, filtros simultâneos e a possibilidade do usuário escolher entre 10, 30 ou 100 resultados por página.

 

“Todas as mudanças foram feitas de acordo com a opinião dos usuários. Foram eles que nos mostraram quais aspectos podiam ser melhorados para facilitar a navegação. A nova versão da ferramente representa algo totalmente inovador no mercado brasileiro e permite que as empresas entendam melhor qual a presença delas nas redes sociais”, comenta Renato Shirakashi, diretor de tecnologia do Scup. Cerca de 100 empresas e agências utilizam o Scup hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima