Direct Talk e Virid fecham parceria



A Direct Talk, desenvolvedora de soluções para a gestão de relacionamento com clientes, fechou parceria com a Virid, empresa especializada em e-mail marketing e data intelligence, com o objetivo de possibilitar maior interação na relação das empresas com os clientes, por meio de campanhas digitais. Para isso, a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing desenvolvida pela Virid, passa a disponibilizar mais um aplicativo. Os usuários da solução já podem integrar chat on-line e auto-atendimento para interação em tempo real.

 

“Isso é possível, pois a Virtual Target permite a análise de visibilidade das mensagens enviadas aos destinatários. As empresas podem abordar o público no momento em que clica na mensagem ou mesmo mostrar que estão disponíveis para qualquer solicitação durante a leitura da mesma”, explica Walter Sabini Junior, CEO da Virid Interatividade Digital. Segundo Gustavo Zaiantchick, diretor de novos negócios da Direct Talk, o objetivo é trazer um sistema ainda mais completo. “O mercado ainda não descobriu que os chats podem ser aplicados também em campanhas de e-mail marketing e isso tudo integrado em uma plataforma de relacionamento, o que potencializa a proximidade e eficiência da campanha”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima