Direkt cresce 25% em 2007



O ano de 2007 foi marcado pela consolidação de ações planejadas desde 2005 pela Direkt, empresa de serviços em marketing direto. A companhia, que pertence ao Grupo RBS, apresentou 25% de evolução na receita, em relação ao mesmo período do ano anterior. Cerca de 120 clientes ativos fizeram aquisições com a empresa no período, sendo 30% recorrentes, pela satisfação já adquirida de outros serviços.


Para 2008, a empresa está desenvolvendo iniciativas diferenciadas com dois parceiros para integração de serviços em campanhas de e-mail marketing e SMS. Com isso, o objetivo é fortalecer as competências e ações nos segmentos de marketing on-line e mobile marketing. Além disso, um dos focos também está centrado em um trabalho sobre os conceitos e o valor de DBM como ferramenta crítica para elevar receitas e reduzir custos de aquisição de clientes.


“Crescemos mais de 25% ao ano em receitas. Nosso Ebitda duplicou. Todas as linhas de serviços tiveram evolução. O ano foi fantástico. Nossa meta, em 2008, é integrar as novas tecnologias e tendências com o ´feijão com arroz´ que se faz hoje. Fazer mobile marketing sem perder a noção da eficiência de uma boa ação de DBM. Fazer gerenciamento de campanhas, mas integrá-las com as diferentes ações de marketing como promoções e eventos. Seremos mais ousados e, ao mesmo tempo, manteremos o pragmatismo do resultado”, detalha Vicente Criscio, CEO da Direkt.


Na área de Pesquisa e Análise de Mercado, a empresa iniciou o ano com um grande projeto de integração de ferramentas de análises estatísticas. Já em DBM (Database Marketing), estão na casa dois novos projetos em fase de setup e um no short list de negociação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima