O diretor de criação Andy Berndt acabou de ser anunciado como o novo diretor geral da agência de publicidade Ogilvy & Mather, em Nova York. Ele será responsável pelo gerenciamento de todas as operações e negócios do maior escritório do grupo Ogilvy no mundo, e assumirá o cargo no dia 1º de abril. De acordo com nota do Co-CEO Bill Gray, a quem Andy vai se reportar, a entrada de um criativo na equipe de comando da agência reforça a importância que a Ogilvy dá à criatividade como diferencial de mercado. Em sua carreira, Andy ajudou a consolidar algumas marcas, como IBM, Lenovo, Yahoo!, Apple, Microsoft e Nike. Nos últimos sete anos, atuou como liderança criativa para IBM.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores