Diretoria da Totvs vira canal

A decisão da Totvs de estruturar uma diretoria dedicada ao segmento supermercadista, comandada por Marcos Biazi e anunciada em agosto de 2017, ganhou corpo e agora se consolida como um canal totalmente especialista no varejo e distribuição alimentar, o BCM (Business Consulting Management). Dessa forma, a companhia evoluiu a diretoria e passou a contar com um novo parceiro para venda, suporte e implementação das as soluções. Biazi está à frente da operação, levando toda a sua expertise no setor e domínio sobre as tecnologias.
A equipe é formada por profissionais especialistas e multidisciplinares para proporcionar o melhor atendimento com o diferencial de contar com a “chancela Totvs”, que continua a se responsabilizar pelo serviço prestado pelo canal. “Participamos do roadmap de produtos e de diferentes ações internas, promovidas pela Totvs, para mantermos a essência da companhia em todas as etapas do nosso contato com as empresas e garantirmos que não haja ruptura nessa comunicação. O objetivo é que, ao final, o cliente tenha a percepção de uma sintonia eficiente, que reflita a melhor entrega de serviços especialistas no varejo alimentar”, explica Biazi, sócio-presidente do BCM.
Reforçando a estratégia de investir até R$ 8 milhões em inovações para o setor supermercadista até 2020, a Totvs anuncia outras novidades. Depois da oferta de self checkout, lançada em maio do ano passado, a companhia faz novas entregas, seguindo o conceito de combinar software de gestão especialista a plataformas e soluções, como colaboração, analytics, e-commerce, mobilidade e inteligência artificial, para apoiar as empresas a definirem os melhores passos da sua jornada digital. Nesta segunda fase, a companhia está se dedicando à evolução do seu ERP vocacionado, para que se torne totalmente SaaS (Software as a Service) e com recursos de mobilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima