Distribuidora Rio Branco reformula site B2B

0
0

A Rio Branco Distribuidora inicia nova fase de seu site B2B (www.riobranco.net) como parte da campanha de aproximação com seus clientes, facilitando a compra e melhorando a troca de informações sobre seus produtos e serviços. Por meio do site, revendedores terão uma comunicação mais ágil com a empresa, além de poderem negociar pedidos e efetuar o pagamento via internet.

“Esperamos com o novo site estreitar nosso relacionamento com os clientes, aproveitando a proximidade que a internet proporciona”, afirma Fernando Perfeito, gerente comercial e de marketing da Rio Branco. Para isso, a empresa investiu R$ 300 mil reais no seu espaço virtual, unindo praticidade e segurança nas movimentações eletrônicas. Com a reformulação do site, as revendas parceiras da Rio Branco já estão podendo usufruir de facilidades como cadastramento automático, utilização de ferramentas de busca, aviso de chegada de produtos que estavam em falta no estoque, gerenciamento de senhas pelo próprio cliente e geração de preços online. Na próxima etapa do site, prevista para entrar no ar em agosto, os parceiros poderão fazer compras e negociações online, pagamento eletrônico e personalização de cestas de compras.

Na semana inicial, foram registradas 1.115 visitas ao novo site. Os horários de maior atividade foram às 12h (10.87%) e às 15h (10.34%). Cerca de 75% dos clientes visualizaram mais de uma página e ficaram no site em media 11 minutos.